Blog do Nilton CésarSérie B
Em Destaque

Blog do Mão na Mesa: A diretoria do Goías mostrou que não tem competência se montar um time bom dentro de campo

Nilton César fala sobre a derrota do Goiás e sequência do esmeraldino na competição

Bem, meus amigos do esporte, vamos falar sobre o Goiás, a situação realmente está delicadíssima. O time perdeu para o Bragantino e tem mais sete jogos a serem realizados, dos quais o Goiás precisa de quatro vitórias e um empate.

O Esmeraldino terá uma sequência agora contra o Coritiba, domingo fora de casa, depois o Goiás joga com o Santos, penso que o Verdão define a vida dele nessa partida. Se o Goiás não der conta de ganhar do Coritiba e do Santos, a esperança estará morta, o Goiás vai disputar a Série B do futebol brasileiro.

Até agora, em 31 partidos, o Goiás teve sete vitórias. Restando sete jogos, ele tem que vencer quatro e um empate. É uma situação realmente muito delicada. O Goiás, no ano que ele teve mais dinheiro, ele está retornando à Série B do futebol brasileiro na temporada vindoura.

No mês de dezembro termina os três anos do atual presidente do Goiás, presidente executivo Paulo Rogério Pinheiro, que ganhou o título da Copa Verde. O maior do Centro-Oeste, o Goiás, já está há cinco anos sem ganhar um título do futebol goiano. Então, vive realmente um momento ruim.

Depois de buscar mais de 40 reforços, de não ter nenhuma revelação da base, o Goiás é o 18º colocado no Campeonato Brasileiro. Temporada pífia, pelo tanto que gastou em uma comissão técnica que o Goiás buscou em Portugal, com seis milhões em seis meses de contrato. O Esmeraldino está caminhando a passos largos para disputar a segunda divisão do futebol brasileiro o ano que vem.

O Goiás precisa de uma reflexão, precisa de uma oxigenada, tem que mudar a diretoria que está aí já mostrou que não tem competência para conseguir fazer um Goiás forte dentro de campo.

Gabriel Alves

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo