Blog do Nilton CésarSérie BVila Nova

Blog do Mão na Mesa: Lisca doido é o melhor nome para esta reta final, parabéns a diretoria

Nilton Cesár, o Mão na Mesa, avalia a contratação de Lisca Doido para a sequência de Brasileirão do Vila Nova

Bem meus amigos do esporte, o Vila Nova anunciou de forma oficial o Lisca Doido como novo técnico pra tentar nesses últimos nove jogos, aquilo que aparentemente está se tornando cada dia mais difícil: alcançar a terra prometida.

É um técnico experiente, já tem uma folha longa de serviço prestado. Dirigiu times da primeira linha do futebol brasileiro, esteve no América Mineiro, Avaí, Ceará, Vasco e entre outros. Eu entendo que é um profissional que vai somar em termos de futebol goiano.

É um cara experiente, rodado, ele chega num momento muito delicado em que boa parte da torcida não acredita mais em termos de acesso pra equipe do Vila, que por muitas rodadas esteve no topo liderando e entre os quatro melhores da competição. Porém nos últimos treze jogos o Tigre conquistou apenas três vitórias.

Continua depois da publicidade

O técnico Marquinhos Santos foi contratado e ele não conseguiu dar padrão, uniformizar a equipe do Vila, que acabou mais uma vez amargando um resultado decepcionante, broxante nessa semana e abrindo mais uma rodada do Brasileirão Série B com derrota pro Sampaio Corrêa.

O Vila Nova joga no dia 1° no Serra Dourada contra a equipe da Chapecoense e depois vai até Campinas jogar com o Guarani, na sequência volta à Goiânia pra jogar com o Botafogo de Ribeirão Preto. Entendo que não tem muito o que fazer a não ser vencer os três próximos jogos.

Com as partidas que vão ocorrer ainda nesta semana, o Vila deve cair mais na tabela de classificação, a diretoria, o presidente Hugo Jorge Bravo segue ainda acreditando, e até entendo que de fato a diretoria tem que acreditar, e trás mais um treinador, o 3° para a Série B.

Dentro do Campeonato Brasileiro até penso que deveria ter sido Lisca no lugar do Marquinhos Santos, mas o Hugo Jorge Bravo entendia que ele poderia dar certo, o que não aconteceu e agora busca o Lisca, no intuito dele conseguir que o sonho do acesso possa se tornar realidade.

Entendo que ganha o futebol goiano, o Lisca é um técnico conhecido nacionalmente, tem o seu estilo, seu jeito de tocar, e penso que o Vila realmente precisava de alguém assim, que possa dar uma sacudida pra ver se as coisas voltam novamente acontecer.

Parabéns à diretoria, ao presidente Hugo Jorge Bravo, ao Frontini, que estão a frente em termos de contratação, penso que mandaram bem. Não tem outro nome pudesse ter uma repercussão tão positiva como a do Lisca, pr fazer com que haja essa reviravolta em termos do acesso tão sonhado do Vila Nova.

Parabéns! O sonho continua. Vamos aguardar e ver de fato se o Vila consegue reverter essa situação. Tomara que o técnico Lisca Doido consiga contagiar esse elenco e que esses jogadores do Vila possam acordar, pois realmente foi decepcionante o último resultado. Eu espero que com o Lisca aqui as coisas possam mudar, e ele vai ter um período aí de praticamente dez dias pra poder trabalhar e colocar esse Vila novamente no G4 do Campeonato Brasileiro.

Mão na mesa.

Gabriel Alves

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo