Atlético GoianienseCategorias de baseGoiásNotícias

Pênalti perdido no fim e gol mal anulado, tarde dos goianos não foi positiva no Brasileirão Sub-17

Atlético-Go e Goiás perderam suas partidas pela 3° rodada da competição

Nesta quarta-feira (19), os representantes goianos no Brasileirão Sub-17 foram a campo. O Goiás recebeu o atual campeão Palmeiras e foi derrotado por 2×1, em partida que teve bastante reclamação por parte do Esmeraldino, que teve um gol mal anulado na segunda etapa. O Atlético-GO visitou o Cruzeiro e perdeu por 3×2. Nos minutos finais do confronto, o goleiro Marcelo Eraclito defendeu penalidade e garantiu a vitória da equipe mineira.

Goiás 1 x 2 Palmeiras

No estádio Olímpico, em Goiânia, o Palmeiras abriu o placar com Luis Henrique de cabeça aos 31′, e dois minutos depois, Halerrandrio recebeu lançamento da zaga e bateu firme para empatar a partida. No fim da primeira etapa, a equipe Paulista desperdiçou oportunidade de ampliar com pênalti carimbado na trave. Aos 7′ minutos da segunda etapa o Palmeiras voltou a ficar na frente com gol de Gabriel Kidani, que teve categoria na batida, sem chance para o goleiro. O Goiás poderia ter empatado, mas a arbitragem marcou impedimento de forma equivocada no que seria o segundo gol da equipe no jogo.

Foto: Transmissão Goiás x Palmeiras (Goiás Base)

O Goiás permanece na 6° posição com três pontos e na próxima rodada visita o Fortaleza, 8° colocado. O Palmeiras segue 100% com 9 pontos e ocupa a segunda colocação.

Cruzeiro 3 x 2 Atlético-GO

Aos 4′ minutos da primeira etapa, o Atlético-GO abriu o placar com gol de Lucas Sebastian. Kenji empatou para a equipe mineira, e Alexander botou o Dragão novamente em vantagem. Porém, ainda antes do intervalo, Rhuan Gabriel Marcou duas vezes e virou para o Cruzeiro. No finzinho do jogo, o time goiano desperdiçou oportunidade de empatar, em penalidade defendida por Marcelo Eraclito.

Foto; Rafael Costa

Gabriel Alves

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo