NotíciasVila Nova
Em Destaque

Pela Série B, líder Vila Nova visita o Londrina, que não vence há nove jogos

Duelo põe frente e frente duas equipes com lutas diferentes dentro da competição

Neste sábado (14), o Tigrão visita o Londrina pela 17 rodada do Brasileisão Série B, no estádio do Café, em Londrina-PR, às 17h, com transmissão do Apito Esportivo, pelo Facebook, Youtube e Instagram. Na 18° posição, o Londrina não vence há nove jogos, tendo perdido oito partidas neste meio, e empatado uma, além de ter a defesa mais vazada da Série B com 26 gols sofridos até aqui.

 

Estatísticas

(Londrina x Vila Nova) Na série B:

Posição:  18° x 1°
Pontuação: 11 x 34
Vitórias: 3 x 10
Empates: 2 x 4
Derrotas: 2 x 11
Gols Feitos: 15 x 21
Gols Sofridos: 5 x 26

 

O Londrina é o 18° melhor mandante da Série B, são duas vitórias, um empate, quatro derrotas, nove gols feitos 11 sofridos em seus domínios. Seu último jogo em casa foi na rodada 14, com derrota por 2×1 para o Juventude. Já o Vila, é o 3° melhor visitante da competição com 14 pontos em oito jogos. São quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, 12 gols feitos e quatro sofridos. O último jogo fora de casa da equipe foi na 15° rodada contra o Atlético-Go, em empate por 1×1.

 

Retrospecto

De acordo com o site oGol, Vila Nova e Londrina já se enfrentaram 23 vezes, com 12 vitórias do Tubarão, nove do Tigre e 2 empates. Os últimos confrontos entre as duas equipes aconteceram na final do Brasileirão da Série C em 2015, quando o Vila levantou a taça com o placar de 4×2 no agregado. Naquela ocasião, o Londrina venceu o jgoo de ida por 1×0, e dentro do Serrra Dourada o colorado se sagrou campeão vencendo por 4×1.

Foto: Reprodução (Vila Nova x Londrina pelo jogo de volta da final da Série C em 2015)

 

Prováveis escalações

Londrina: Lucas Frigeri; Ezequiel, Patrick, Gabriel e Guilherme Lacerda; João Paulo, Moisés Gaúcho e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Lucas Coelho e Iago Dias. Técnico: Rafael Müller

Vila Nova:  Dênis; Léo Duarte, Rafael Donato, Doma e Rodrigo Gelado; Everton Brito, Ralf e Lourenço; Igor Henrique (Marlone), Guilherme Parede e Neto Pessoa. Técnico: Claudinei Oliveira

 

Gabriel Alves

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo