Futebol

Os planos de Ten Hag para Greenwood, jogador que foi afastado do United

Treinador neerlandês acredita que um empréstimo é a melhor opção.

Ofuturo de Mason Greenwood continua envolto em mistério após uma temporada para ser esquecida, na qual ele foi afastado do elenco depois de ter sido acusado de violência doméstica e tentativa de estupro. No entanto, as acusações foram retiradas no mês passado de fevereiro. Com mais dois anos de contrato com o Manchester United, Erik ten Hag acredita que o clube deve emprestar o jogador em vez de vendê-lo, conforme relatado pelo Manchester Evening News nesta quinta-feira.

O treinador neerlandês comunicou à direção que esta seria a melhor maneira de valorizar o jogador e evitar o risco de perdê-lo por um valor muito baixo.

Greenwood tem contrato até 2025, com mais um ano de opção, e sua última partida com a camisa do United foi em 22 de janeiro de 2022 contra o West Ham.

Vale lembrar que a polícia inglesa anunciou em 2 de fevereiro passado que as acusações contra Mason Greenwood foram retiradas. O jogador inglês estava sendo acusado de tentativa de estupro, agressão sexual, violência doméstica e coerção, supostamente exercidas contra sua ex-namorada.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo