Cidades

Homem com camisa do Atlético Goianiense é agredido por torcedores do Goiás, na frente do filho de 3 anos

Atlético divulgou nota repudiando o episódio, Polícia Civil busca identificar os suspeitos

Foto: Reprodução

Na noite do último dia 4, um torcedor do Atlético que estava acompanhado do filho de 3 anos, foi abordado pelas costas por torcedores do Goiás, quando estacionava em frente a um condomínio no Setor Jardim das Oliveiras. Os membros da torcida do Esmeraldino puxaram o torcedor atleticano da moto, enquanto ele tentava segurar a criança. Os agressores derrubaram a vítima do veículo, roubaram a camisa e outros pertences, além de o agredir.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso, e busca outras imagens de câmeras para identificar os suspeitos, que fugiram após a agressão e roubo.

Atlético repudia as agressões:

O Atlético Goianiense divulgou ontem, por meio de sua conta no X (antigo Twitter), uma nota onde repudia as agressões feitas por membros de uma organizada do Goiás contra um torcedor do Dragão, que estava junto do filho de 3 anos. O caso aconteceu no último domingo (4), quando o torcedor do rubro-negro possivelmente chegava em casa, no setor Jardim das Oliveiras. A vítima havia acabado de estacionar sua moto na portaria de um condomínio.

Na nota, o Dragão repudia as que chamou “covardes agressões” feitas contra o motociclista que usava a camisa do time, provavelmente voltando do jogo do último jogo, no Estádio Antônio Accioly. O Atlético afirmou ainda que acompanha o caso com preocupação, e espera que a polícia identifique os criminosos e a justiça cumpra a lei para quem pratica este tipo de violência. O clube completa afirmando que no futebol não há espaço para atitudes como essa, feita por marginais que se passam por torcedores. Conclui a nota.

Botão Voltar ao topo