Atlético GoianienseSerie A

Ao menos seis nomes deixam o Atlético-GO após o acesso

Clube inicia processo de reformulação no elenco

Visando a temporada 2024, o Atlético-GO começou a montagem pela lista de jogadores que não permanecem na equipe para 2024.

Matheus Peixoto, foi peça importante, mesmo no banco da equipe durante a Série B. O atacante de 28 anos disputou 16 jogos, marcou quatro gols e deu três assistências com a camisa do Dragão. Ele será jogador do Júbilo Iwata, do Japão.

Outro que deixa a equipe é Renato, volante de 32 anos, contratado junto a Aparecidense, disputou 16 jogos e marcou um gol na Série B. Jogador tem acerto com o Remo-PA. Outro que não fica é o volante Serrato, que teve poucas oportunidades no time titular.

Três jogadores não terão o contrato de empréstimo renovado:

David Braga, disputou 12 jogos e foi importante em dois pontos conquistados pelo Atlético-GO na Série B. Marcou dois gols, sendo um deles no empate contra o Novorizontino por 2×2, e outro diante do ABC, em jogo que terminou 1×1. Jogador retorna ao Athletic-MG para a disputa da Série C.

Matheus Régis volta ao São Bernardo depois de 12 jogos no rubro-negro. João Vitor retorna ao XV de Piracicaba com apenas dois jogos na equipe. As informações são do repórter Felipe André.

Gabriel Alves

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo