Futebol GoianoTerceira DivisãoTerceira Divisão Goianão
Em Destaque

Abecat demite treinador Fabrício Carvalho, que colocou a equipa na liderança da Série C com 85% de aproveitamento

Técnico era o único invicto na terceira Divisão Goiana

Líder isolado do Grupo A da 3° Divisão com 23 pontos e invicto até aqui, o Abecat demitiu seu treinador Fabrício Carvalho e toda a comissão técnica. No comando da equipe, Fabrício teve os seguintes números:

9 Jogos
7 Vitórias (time que mais venceu)
2 Empates
0 Derrotas (único invicto)
25 Gols feitos (melhor ataque)
4 Gols sofridos (melhor defesa)
85% de aproveitamento

O técnico Fabrício Carvalho se pronunciou após a saída:

Registro aqui e expresso decepção minha e comissão técnica ao sermos desligados hoje da Equipe da ABECAT onde desempenhava a Função de técnico de futebol. Os números e desempenho do time durante o meu período no cargo deveriam ser levados em consideração antes de tomar tal decisão.

Ao longo dos nove jogos disputados sob minha liderança, o time alcançou uma impressionante taxa de aproveitamento de 85%. Registramos sete vitórias e dois empates, sem nenhuma derrota. Esses resultados falam por si só e destacam a consistência e qualidade que trouxe para o time.

Além disso, a performance ofensiva da equipe merece destaque. Marcamos um total de 25 gols em apenas nove jogos, demonstrando nossa capacidade de ataque eficaz. Além disso, nossa defesa foi excepcional, sofrendo apenas quatro gols durante esse período. Isso reflete um equilíbrio notável entre ataque e defesa, o que é fundamental para o sucesso de qualquer equipe de futebol.

Portanto, diante desses números e do desempenho global da equipe sob minha supervisão, é justo questionar a decisão ou não da diretoria?
Esses resultados evidenciam que estávamos no caminho certo e que havia potencial para alcançar objetivos mais ambiciosos. Pois o trabalho do Aux. técnico Bruno Lopes e o Preparador Fisico Lázaro deram todo subsídios necessários para equipe estar no topo da tabela da Competição.

Ressalto aqui que qualquer instituição vencedora deve estar acima de interesses privados.
Deixo um grupo de Atletas de alto nível com um comprometimento inigualável, a torcida fica minha gratidão por todo apoio e a impressa minha consideração e respeito por levar a todos a transparência dos fatos.

Um ciclo se encerra e outro se iniciará em breve.

Atenciosamente,

Fabrício Carvalho

Gabriel Alves

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo