Buscando a primeira vitória na série B, Vila Nova recebe o Paysandu no Serra Dourada
Tigrão quer engatar boa sequência na série B e encerrar jejum contra o papão

Foto: Roberto Corrêa / VNFC
O Vila Nova recebe neste sábado (12), o Paysandu, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão série B. Depois de um tropeço na primeira rodada, onde o tigrão foi derrotado pelo Coritiba, no Paraná, o clube goiano busca a sua primeira vitória na competição.
A partida de hoje tem um gosto especial para o Vila, é o primeiro jogo do time no Serra Dourada depois do título goiano de 2025. Pesa também o fato do Vila não vencer o Paysandu há 7 jogos. O tigrão montou em esquema de venda de ingressos a preço acessível ou entrada com 1kg de alimento não perecível, e a expectativa é de grande público no maior palco do futebol goiano.
O Paysandu vem de um empate em 0x0 contra o Goiás, pelo jogo de ida da final da copa verde. O foco do clube agora está todo na série B, visto que a disputa da volta pela Copa Verde só será no dia 23/04, e as finais do paraense só serão no próximo mês, o adversário será o clube do Remo.
O tigrão deve vir a campo para a partida de hoje com a seguinte escalação: Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Bernardo Schappo e Willian Formiga; João Vieira, Igor Henrique, Jean Mota e Diego Torres; Júnior Todinho e Gabriel Poveda. O time é treinado por Rafael Lacerda.
Já o Papão da Curuzu, treinado por Luizinho Lopes, que já foi treinador do Vila em 2024, deve vir a campo com Matheus Nogueira; Edílson, Quintana, Luan Freitas e PK; Martínez (Leandro Vilela), Matheus Vargas e André Lima; Delvalle, Marlon e Benítez. O atacante Rossi será poupado da partida de hoje e Nicolas não deve vestir mais a camisa do Paysandu, já que está em fase final de negociação com o América-MG.
O jogo de hoje tem transmissão do Apito Esportivo, pelo nosso canal do Youtube, App e RadiosNet.
Informações da partida:
Campeonato Brasileiro Série B 2025 – 2ª rodada
Vila Nova X Paysandu
Local: Estádio Serra Dourada
Horário: 18h (Abertura dos portões: 16h)
Por acordo entre os clubes, não haverá torcida visitante.