Após derrota por 3×1 para o Mixto, Goiânia demite técnico

Foto: Divulgação
Na noite deste sábado (24), o Goiânia sofreu perdeu mais uma pela série D. O Galo Carijó enfrentou o Mixto, no Olímpico, e foi derrotado por 3×1. Após o jogo, o técnico Vinicius Munhoz foi demitido.
O resultado marcou a terceira derrota seguida do alvinegro goianiense. O time até chegou a abrir o placar cedo, aos 2 minutos, com gol de Jhonatan Ribeiro; o Mixto, porém, não se rendeu e buscou a virada. Antes dos 30’ da primeira etapa, o placar já estava em 2×1 para o visitante. Na segunda etapa, o Mixto ainda conseguiu ampliar, com Geovani marcando num pênalti.
A situação do galo na competição não é boa. Em 6 rodadas, o clube conquistou somente 3 pontos. O resultado ruim de hoje, jogando em casa, culminou na demissão do técnico Vinicius Munhoz. Além dele, o auxiliar André Zacha e o preparador físico Junior Penzaroni também perderam o cargo.
Munhoz chegou ao Galo Carijó em abril de 2025. O treinador que havia chegado com a missão de levar o time a série C, não chegou a ficar um mês inteiro no cargo. Em nota, o clube agradeceu ao treinador e auxiliares, e afirmou que comunicará em breve sobre os próximos passos da formação da nova equipe.
Confira a íntegra da nota:
𝐍𝐎𝐓𝐀 𝐎𝐅𝐈𝐂𝐈𝐀𝐋
O Goiânia Esporte Clube informa o desligamento do técnico Vinicius Munhoz, que não comanda mais a equipe alvinegra.
Junto com ele, também deixam o clube o auxiliar técnico André Zacha e o preparador físico Junior Peranzoni.
Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados, pela dedicação e comprometimento durante o período em que estiveram conosco.
Desejamos sucesso em seus futuros desafios pessoais e profissionais.
O clube comunicará em breve os próximos passos em relação à nova comissão técnica.
𝑮𝒐𝒊𝒂̂𝒏𝒊𝒂 𝑬𝒔𝒑𝒐𝒓𝒕𝒆 𝑪𝒍𝒖𝒃𝒆