Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Com até cinco novidades, Vila Nova estreia hoje (14) contra o Avaí, transmissão do Apito Esportivo

14 ABR 2018
14 de Abril de 2018

Podendo  ter até cinco novidades no time titular, para  a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova esta pronto para encarar o Avaí.


Ainda sobre muita desconfiança de sua torcida, após as eliminações na Copa do Brasil e Campeonato Goiano, o time espera estrear com o pé direito em mais uma Série B.


O adversário de hoje será o Avaí, que esta em uma semana decisiva, uma vez que na próxima quarta feira (18) tem decisão, aqui mesmo em Goiânia, com o Goiás pela Copa do Brasil.


Hemerson Maria tem apenas uma dúvida, entre o volante Wellington Reis e o atacante Mateus Anderson.


Ficha do jogo


Árbitro: Antonio de Sousa (PI)

Assistentes: Rogério Braga (PI) e Thyago Leitão (PI)


Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Welsey Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir, Wellington Reis(Mateus Anderson) e Elias; Reis e Lincom.

Técnico: Hemerson Maria.


Avaí: Aranha; Guga, Betão, Alemão e Capa; Judson, Luan, Renato, André Moritz (Pedro Castro) e Rômulo; Getúlio (Beltrán).

Técnico: Claudinei Oliveira


Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Voltar
Tenha você também a sua rádio