Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Fábio Capello anuncia aposentadoria aos 71 anos

10 ABR 2018
10 de Abril de 2018

Italiano de 71 anos trabalhou pela última vez no Jiangsu Suning, da China, e revelou o fim de sua carreira como técnico para agora ser comentarista

O técnico Fabio Capello, de 71 anos, anunciou nesta segunda-feira a sua aposentadoria do futebol. A decisão do treinador italiano acontece quase duas semanas após a sua demissão do Jiangsu Suning, da China.

A declaração de Fabio Capello foi dada depois de ter sido questionado se comandaria a seleção italiana, que está sem treinador desde o vexame do país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia - eliminada para a Suécia na repescagem.

"Já tive experiências com as seleções da Inglaterra e da Rússia. Queria treinar um clube mais uma vez, e o Jiangsu foi meu último trabalho no futebol. Fiz tudo que queria. Estou satisfeito com o que eu fiz, e agora vou curtir ser comentarista", disse Capello em entrevista para a emissora Rai .

Ao lado de Antonio Conte, Roberto Mancini, Carlo Ancelotti e Claudio Ranieri, Capello era um dos prováveis nomes para assumir a seleção da Itália. O anúncio do novo comandante da Azzurra ocorrerá a partir do dia 20 de maio.



salve, rapaziada!

André Júnior

Voltar
Tenha você também a sua rádio