Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Categorias

Ramon fala sobre confronto contra o Ferroviário na Copa do Brasil

13 MAR 2018
13 de Março de 2018

Um dos principais atacantes do Vila Nova e autor dos dois gols na última vitória colorada no Campeonato Goiano, Ramon, deu entrevista coletiva falando o confronto decisivo do time colorado contra o Ferroviário, na próxima quinta-feira (15), ás 20h30, no Serra Dourada. Ele comentou sobre a premiação que o clube levará se passar de fase, além da marca histórica, de pela primeira vez ter alcançado a quarta fase da Copa do Brasil.

“Pra nós, coletivamente falando, pra nossa carreira, é um prêmio bom também, pois as equipes que saíram antes, um exemplo foi Juventude, que já saiu do Gauchão e Copa do Brasol e terá um mês pra treinar pra Série B, e nós ainda vamos ter calendário. A gente fica brincando que tá na hora de trocar as fotos ali da academia, que já faz tempo que os caras que estão na foto ali ganharam títulos e fizeram jogos importantes, então a gente quer ir cada vez mais longe”, diz o atleta.

Ramon falou sobre as características do Ferroviário e diz que está aguardando um jogo com muitas dificuldades para o Vila Nova, mesmo jogando em casa com o seu torcedor.

“Uma equipe entrosada, que tem um certo tempo de trabalho junto. Um treinador carioca (Ademir Fonseca), que foge um pouco de um futebol mais pegado. A gente sabe que o futebol carioca é um futebol mais técnico, mais jogado, e a gente pode reparar isso na equipe deles. Alguns jogadores mais velhos, que saíram cansados antes do final da partida, então, uma característica que eu consigo definir a equipe deles é que é uma equipe técnica, que gosta de ficar com a bola”, completou.

Wagner Oliveira.

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!