Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Categorias

Neymar se despede de Lucas Moura no PSG: “estarei na torcida sempre”

03 FEV 2018
03 de Fevereiro de 2018

Sem oportunidades no Paris Saint-Germain, Lucas Moura acertou sua transferência para o Tottenham. Nesta sexta-feira (02), ele ganhou uma despedida do companheiro e amigo Neymar, que publicou no stories de sua conta oficial no Instagram uma mensagem para o compatriota.“Irmão, o choro de hoje vira alegria de amanhã, vá em busca dos teus objetivos que estarei na torcida sempre…te desejo toda sorte do mundo! Até logo meu mano, futebol é muito maluco…quem sabe a gente não está junto logo mais, te amo!”, escreveu o camisa 10.

Reprodução/Instagram Neymar

Logo depois da vitória do PSG sobre o Rennes por 3×2 na Copa da Liga Francesa, Neymar deu entrevista para o canal Esporte Interativo na qual não escondeu a insatisfação e lamentou a então iminente saída de Lucas.

“Fico triste de um companheiro como ele, de tanta qualidade, foi muito pouco aproveitado aqui. Vejo até uma injustiça nisso. Eu, além de ser um amigo que tenho no futebol, quero o melhor para ele, desejo toda a sorte do mundo, independente do lugar que ele escolheu”, disse na ocasião.

Lucas foi anunciado como novo reforço do Tottenham, da Inglaterra, na quarta-feira (31), último dia da janela de transferências na Europa. Os ingleses desembolsaram cerca de 25 milhões de libras, em torno de R$113 milhões, segundo informações da imprensa do país.

 

Voltar
Tenha você também a sua rádio