Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Categorias

Diretor do Goiânia fala sobre base do clube e acredita em acesso do Galo no profissional

11 MAR 2018
11 de Março de 2018

O diretor do futebol da base do Goiânia, Alan Kardec, falou sobre a preparação do Galo para os campeonatos sub-17 e sub-19, que a equipe do Galo irá disputar nos próximos dias. Ele diz que o trabalho está sendo muito positivo e acredita no sucesso do seu trabalho.

“A preparação está sendo excelente. Nós temos o trabalho do professor Guilherme Gonçalves com o sub-19, que está sendo excelente, que está inovando a formação da categoria sub-19, e no sub-17, com o professor Madureira, que também está inovando muito pra tirar o Goiânia dessa situação incômoda. Estamos vendo com bons olhos. O sub-19 tem como principal objetivo buscar a vaga para a Copinha e o sub-17 sair da segunda divisão.”, disse Alan.

Alan também falou sobre a equipe profissional do Goiânia, que ano passado, bateu na trave em relação ao acesso, perdendo a vaga nas semifinais para o Grêmio Anápolis. Nesse ano, o Galo terá uma chance maior de subir visto que subirão quatro equipes para a elite do futebol goiano.

“Pelo que eu sei, independente de ser quatro equipes, a nossa diretoria já estava empenhada para fazer com que a equipe suba, e com quatro equipes, essa possibilidade ficou maior ainda. Você pode anotar: ano que vem, o Goiânia estará na primeira divisão do futebol goiano.”, afirmou.

Wagner Oliveira.

Voltar
Tenha você também a sua rádio