Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Categorias

Seleção Brasileira de vôlei jogará em Goiânia a Liga das Nações

09 MAR 2018
09 de Março de 2018
Quase dez anos depois, a seleção brasileira masculina de vôlei volta a jogar na Capital Goiana. Aqui na em Goiânia o Brasil vai enfrentar os Estados Unidos, Coreia do Sul e Japão pelo Grupo seis.

Após uma vitória realizada por integrantes da Confederação Brasileira de vôlei no Goiânia Arena, a capital goiana ganhou preferência para substituir o Rio de Janeiro, como sede do Grupo seis da Liga das Nações, competição recém-criada pela Federação Internacional de Vôlei (Fivb) e irá substituir a Liga Mundial.

A última vez que a seleção esteve em Goiânia foi em julho de 2008, há quase uma década quando encarou a Venezuela. Agora o Brasil vai entrar em quadra contra o Japão, Coreia do Sul e Estados Unidos no Goiânia Arena. Além dos jogos da nossa seleção, outros países também se enfrentarão aqui na capital. Será ao todo seis partidas, entre os dias 1º e 3 de junho.

O anuncio oficial dos jogos em Goiânia deve ocorrer no inicio da próxima semana, o diretor executivo da CBV, Radamés Lattari e, o técnico da seleção masculina, Renan Dal Zotto, deverão chegar em Goiânia para oficializar a realização dos jogos no Goiânia Arena em uma coletiva de imprensa.

Na vistoria feita pela CBV no Goiânia Arena, foram solicitados ajustes para que o local possa receber os jogos. Entre eles, estão melhorias na iluminação e a intervenção no teto do ginásio, já que goteiras atrapalharam no mês passado o jogo da seleção brasileira de basquete masculino.

Definições como preços dos ingressos, período e locais de vendas antecipadas estão na responsabilidade da CBV, e em breve deverão ser divulgados.

 

 

 

Karina Machado

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!