Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Categorias

No desespero e na crise, Itumbiara e Rio Verde se enfrentam no estádio JK

14 FEV 2018
14 de Fevereiro de 2018

Um jogo decisivo acontecerá nessa 8ª rodada do Campeonato Goiano, mas não para a parte de cima, e sim, para a parte que corre perigo. O Itumbiara receberá o Rio Verde no estádio JK e ambos têm um objetivo em comum: escapar da zona de rebaixamento do Goianão. A bola irá rolar ás 20h30.

Será a primeira partida do treinador Sílvio Criciúma jogando em casa no comando do Itumbiara. O técnico fez sua estreia no jogo contra o Atlético-GO, fora de casa, e foi derrotado por 1 a 0. O Tricolor passa por problemas e está com dificuldades para pagar o salário dos jogadores.

O Rio Verde está na mesma situação. Em menos de uma semana, o técnico Júnior Pezão e o diretor de futebol Reino Alves pediram demissão, assim como o meia Jean, ex-Flamengo, que pediu rescisão de contrato. O Verdão do Sudoeste passa por problemas como a falta de pagamento do hotel, onde os atletas foram despejados na última terça-feira (13) e da comida do restaurante. Existe a possibilidade dos atletas não entrarem em campo.

A partida marcará a estreia do treinador Gustavo Passos como o técnico do Rio Verde, que ficará até o fim do Campeonato Goiano.


Wagner Oliveira

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!