Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Categorias

Presidente do Trindade, Mauri Rios, deixa o cargo

14 FEV 2018
14 de Fevereiro de 2018
Mauri Rios,  presidente do Trindade Atlético Clube, renunciou a presidência do clube, neste  feriado de carnaval. Ele que assumiu o clube a primeira vez em 2008.

Mauri Rios, que levou o Trindade a grandes conquistas nas categorias, disputou  duas Copa São Paulo, avançando de fase em todas as participações, deixa o cargo.

Entramos em contato com o então presidente, para saber se houve algum motivo, algum descontentamento para sua renuncia, ele confirmou que houve, mas questões pessoais pesaram muito,  mas não quis revelar os  motivos "agora vou estar fiscalizando, acompanhando tudo do time, continuou conselheiro"

O Trindade nos últimos anos, apesar de estar disputando a Divisão de Acesso, teve um  grande crescimento, estrutural e financeiro, as negociações de jogadores para Europa, caso do Galeno, a recém transação do atacante Gustavo para o Grêmio Anápolis, ajudaram no crescimento da equipe dentro e fora do campo.

Ninguém de dentro do Trindade confirma, mas recebemos informações que um grupo de cinco pessoas, que vão assumir o clube, acabou contribuindo  com esta renuncia, caso Mauri Rios continuasse no comando do clube, a prefeitura iria cortar todas as ajudas ao clube, como se tivesse duvidando ou questionando suas ações dentro do clube, para não prejudicar o time, Mauri Rios deixou, a equipe, informação  não confirmada.

Agora é esperar que  os novos comandantes do clube, mantenha esta trajetória de crescimento que o Trindade viveu  nos últimos anos
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!