Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Categorias

ANÁPOLIS E GOIÁS SE ENFRENTAM NESTA QUARTA-FEIRA, SEM CINZAS DE PREFERÊNCIA!

14 FEV 2018
14 de Fevereiro de 2018
Amanhã (14/02), Anápolis e Goiás duelam pela 8° rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. Este dia é marcado por ser a quarta-feira de cinzas, mas pelo desempenho no último final de semana, onde ambas as equipes venceram seus jogos, faz com que o objetivo do jogo de amanhã para os dois clubes, seja de prolongar o carnaval em caso de vitória, e não de entrar no espírito das “cinzas”, em eventual resultado negativo.

A partida será às 21: 45 Hrs da noite no Estádio Jonas Duarte. A tendência é sempre de um bom público devido principalmente à iniciativa da Prefeitura Municipal de Anápolis em promover as ações junto ao torcedor tricolor de trocar as notas fiscais de serviços por um par de ingressos.

O galo da comarca espera engatar a segunda marcha no campeonato goiano, a vitória diante do Rio Verde por 2 a 0 fora de casa no último jogo foi um enorme alívio para o torcedor tricolor, que espera ver o seu clube cada vez mais longe da zona do rebaixamento. Hoje essa distância se faz por apenas 2 pontos em relação à Rio Verde e Itumbiara.
Os desfalques no Anápolis FC serão o zagueiro Vitor Carvalho (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e o meia Laionel (expulso na última partida na terra da abóbora). Júnior e Neilson serão os respectivos substitutos.

Provável formação do Anápolis para a peleja diante do Goiás:
Samuel; Netinho, Júnior, Robson e Vitinho; Fred, Neilson e Eurico; Gleison, Pedro Henrique e João de Deus. 
Treinador: Nivaldo Lancuna

A equipe do Goiás vem de uma vitória por 1 a 0 sobre a Aparecidense e está na liderança na classificação geral do Goianão com 16 pontos. A equipe esmeraldina vem de 5 jogos invictos e espera manter essa boa fase para garantir sua classificação as meias finais deste campeonato.

Provável formação do Goiás :
Marcelo Rangel; Caique Sá, Raphael Silva, Eduardo Brock e Jefferson; Madison, Léo Sena e Giovanni ; Rafinha (Maranhão), Felipe Garcia, Júnior Viçosa (Lucão).
Treinador: Hélio dos Anjos

Lembrando que o Goiás conta com três desfalques: zagueiro David Duarte, Volante João Afonso e o atacante Michael.Todos receberam o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Aparecidense.
É claro que neste espetáculo sempre deve-se lembrar da arbitragem:
O apito será de Bruno Rezende
Auxiliares: Bruno Pires e Roberto Pereira

Mais algum detalhe ?
O MAIS IMPORTANTE QUERIDO SER HUMANO
Teremos transmissão do Apito Esportivo para este jogão !

Matheus Souza
Narrador
Correspondente de Anápolis para o Apito Esportivo
Voltar
Tenha você também a sua rádio