Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Categorias

Para seguir reagindo, Atlético-GO enfrenta Aparecidense no Aníbal Toledo

14 FEV 2018
14 de Fevereiro de 2018

O Dragão se prepara para uma partida difícil para a próxima rodada do Campeonato Goiano, o time atleticano vai á campo contra a Aparecidense, no estádio Aníbal Toledo, e quer a vitória para continuar reagindo no Campeonato Goiano, após terem conseguido a primeira vitória na competição, em cima do Itumbiara, no último sábado (10), contra o Itumbiara.

Para essa partida, o treinador Cláudio Tencati não terá o lateral-direito Jonathan, que está lesionado. O volante Diego Valderrama deve fazer a função improvisada na lateral. Já no lado da Aparecidense, o treinador Márcio Azevedo não contará com o lateral Hélder, que foi expulso na derrota do Camaleão para o Goiás, no último sábado (10).

O Atlético está no Grupo A, na 3ª colocação, com 7 pontos conquistados. Em sete jogos, o Dragão venceu apenas uma partida, com quatro empates e duas derrotas. A Aparecidense está na 2ª colocação do Grupo B, com 11 pontos conquistados, dois a menos que o Vila Nova, que está na liderança. O Camaleão tem três vitórias, dois empates e duas derrotas no estadual.

FICHA TÉCNICA

Aparecidense x Atlético-GO

8ª rodada do Campeonato Goiano 2018

13/02/2018 – 20h30

Árbitro: Elmo Resende (GO)

Assistente 1: Alexandre Amaral (GO)

Assistente 2: Adriano Mendes (GO)

Aparecidense: Busatto; Éverton, Filipe Costa, Mirita e João Victor (Gleidson); Wagner, Uederson, Tiago Ulisses e Alex Henrique (Cristian); Aleílson e Nonato. Técnico: Márcio Azevedo

Atlético-GO: Kléver; Diego Valderrama, William Alves, René e Bruno Santos; Rodrigo, Diego Silva, Julio César e Tomas Bastos; Wesley Natã, Cristhyan e Élder Santana. Técnico: Claudio Tencati.

Wagner Oliveira – Narrador, apresentador e repórter do Apito Esportivo

Voltar
Tenha você também a sua rádio