Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Categorias

 Real Madrid x PSG: Confira as prováveis escalações das duas equipes

14 FEV 2018
14 de Fevereiro de 2018
Nesta quarta, às 17h45, o Real Madrid enfrenta o PSG em casa no Estádio Santiago Bernabéu em jogo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA. As duas equipes se reencontram na competição após dois anos. Em 2015, o time merengue venceu o confronto por 1 a 0, com o gol do Nacho Fernández.

Zinédine Zidane, técnico do Real Madrid, divulgou a lista de convocados com 24 jogadores. Um atleta ficou de fora da lista, caso do goleiro Moha Ramos. O espanhol não foi relacionado para o confronto contra o Paris Saint-Germain por opção do treinador. As novidades são as entradas do atacante Gareth Bale, goleiro Luca Zidane, lateral-direito Achraf Hakimi e o meio-campo Toni Kroos. Bale, Hakimi e Kroos não estiveram presentes no duelo contra o Borussia Dortmund na sexta rodada por opção técnica. E o Zidane foi relacionado pela primeira vez para uma partida da Liga dos Campeões. De acordo com a informação publicada no site “UEFA”, os desfalques são o lateral-direito Daniel Carvajal e o zagueiro Jesús Vallejo. Carvajal está suspenso. Já o Vallejo está machucado. Apesar disso, os dois foram inscritos para disputar a Liga dos Campeões. O Real Madrid vem animado para o confronto contra o PSG. A equipe ficou em segundo lugar no Grupo H, que tinha o APOEL, Borussia Dortmund e Tottenham.

Unai Emery, técnico do Paris Saint-Germain, divulgou a lista de relacionados com 19 jogadores. Três atletas ficaram de fora da lista, que são o atacante Lucas Moura, meio-campo Christopher Nkunku e o volante Thiago Motta. Lucas foi vendido para o Tottenham. Nkunku não foi convocado para o confronto contra o Real Madrid por opção do treinador. E o Thiago Motta está treinando para recuperar a forma física. A novidade é à entrada do volante Lassana Diarra. O francês foi convocado pela primeira vez para um duelo da Liga dos Campeões. O PSG vem animado para a partida diante do Real Madrid. A equipe ficou em primeiro lugar no Grupo B, que tinha o Anderlecht, Bayern de Munique e Celtic.
 
Lista de relacionados do Real Madrid
Goleiros: Casilla, Navas e Zidane
Defensores: Carvajal, Fernández, Hakimi, Hernández, Marcelo, Sergio Ramos, Vallejo e Varane
Meio-campistas: Casemiro, Ceballos, Isco, Kovacic, Kroos, Llorente e Modric
Atacantes: Asensio, Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo, Mayoral e Vázquez
 
Lista de relacionados do Paris Saint-Germain
Goleiros: Aréola e Trapp
Defensores: Berchiche, Daniel Alves, Kimpembe, Kurzawa, Marquinhos, Meunier e Thiago Silva
Meio-campistas: Diarra, Draxler, Lo Celso, Pastore, Rabiot e Verratti
Atacantes: Cavani, Di María, Mbappé e Neymar
 
Provável escalação do Real Madrid: Navas, Hakimi, Sergio Ramos, Varane, Marcelo, Casemiro, Kroos, Modric, Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo
 
Provável escalação do Paris Saint-Germain: Aréola, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Kurzawa, Verratti, Rabiot, Draxler, Mbappé, Cavani, Neymar





Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!