Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Categorias

Zazá Gonçalves o Poeta da Bola,estreia no Apito Esportivo

13 FEV 2018
13 de Fevereiro de 2018

O comunicador e Narrador Zazá Gonçalves estará nas jornadas esportivas e se une ao seleto time de narradores do Apito Esportivo. “Ele se soma à nossa equipe que é de qualidade. Estamos com expectativa positiva de que ele seja acolhido e de que traga boas contribuições para a casa”, disse Nilton César, o Mão Na Mesa".

            O Narrador Zazá Gonçalves chega com a missão de conduzir o Apito Esportivo nas transmissões dos campeonatos que o Apito Esportivo  leva ao seu tão Importante Público internauta.

             Zazá Gonçalves o Poeta da Bola como é conhecido desde os anos 80 onde deu início a sua carreira de narrador de futebol, desde então "O poeta da Bola"não parou mais, até que se tornara um  "Profissional " das transmissões esportivas. Há 10 anos Zazá Gonçalves é um narrador profissional, com a voz carregada de emoção e paixão pelo trabalho fez com que Zazá Gonçalves Brilhasse num meio difícil de sobressair, onde há brilhantes narradores, hoje Zazá , O Poeta da Bola, configura entre os melhores.

       É a grande história do Poeta da Bola nas transmissões do futebol amador que faz a carreira de Zazá ser tão especial. São 2212 Jogos narrados no futebol amador, fato que chamou atenção da Rede Globo de televisão, que fez uma excelente matéria  com o Narrador. Contando toda sua trajetória das muitas dificuldades para tirar o sustento da família somente com a paixão que é Narrar jogos de futebol amador.

            Sabendo da oportunidade de poder contar com esse importante e grande profissional, a direção do Apito Esportivo por meio de sua diretoria, não titubeou, e contratou o brilhante narrador para compor a constelação de narradores que o Apito Esportivo possui!

            Zazá Gonçalves por sua vez aceitou o desafio de narrar jogos para o público internauta do Apito Esportivo. -  "A paixão pelo trabalho se quer me deixou pensar, logo que recebi o convite do Apito Esportivo, aceitei. Entendo que é sempre maravilhoso trabalhar com grandes profissionais. E aqui no Apito esportivo há pessoas incríveis, isso me deixa a vontade para chegar  trabalhar e vencer !- Disse Zazá Gonçalves - O poeta da Bola"

 

O Poeta Da Bola faz sua estreia nos microfones do Apito Esportivo, nesta quarta feira, 14 / 02  no campeonato Goiano.

Zazá também está preparando um livro sobre sua trajetória nas transmissões do futebol amador até chegar ao profissional.  Zazá, Mostra que o  sucesso nada tem haver com sorte, mas, com determinação e trabalho. A biografia deve chegar em breve a receberá no lançamento a cobertura do Apito Esportivo

 

Zazá Gonçalves - poeta da bola, seja bém vindo Garoto!

Apito Esportivo

 

 

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!