Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Categorias

Em jogo de seis pontos, Anápolis vence Rio Verde e deixa zona de rebaixamento

11 FEV 2018
11 de Fevereiro de 2018
No confronto direto contra o rebaixamento, Rio Verde e Itumbiara se enfrentaram  no Estádio Mozar Veloso do Carmo, quem se de deu bem foi o Anápolis, que venceu pelo placar  de 2x0.


Com a vitória o Anápolis chegou a 6 pontos, deixou a zona de rebaixamento e empurrou o Rio Verde. Verdão do Sudoeste que emplacou mais uma derrota nesse Goianão.

Anápolis jogou com um jogador a menos, uma vez que Laionel, foi expulso, quando o jogo ainda estava 0x0, mesmo assim  conseguiu vencer por 2x0.

O Anápolis  volta atuar pelo Campeonato Goiano na próxima quarta-feira, contra o Goiás, no Estádio  Jonas Duarte, em Anápolis, às 21h45.

O Rio Verde   na terceira rodada do segundo turno,  enfrenta o Itumbiara, quarta-feira no JK, em Itumbiara, às 20h30, encontro de duas equipes que estão na zona de rebaixamento.

Ficha do jogo

Cartão vermelho: Laionel 34’ 1T (Anápolis)

Renda: R$ 9.040,00
Público: 482 pagantes

Gols: Eurico 46’ 1T e Pedro Henrique 39’ 2T (Anápolis)

RIO VERDE: Fernando Pompéu; Yan Silva (Felipe), Anderson, Felipe Piá e Pirão; Madson, Rangel, Marcelo Cabral e Klayton (Bruninho); Jean (Thallis) e Dinei
Técnico: Junio Pezão

ANÁPOLIS: Samuel; Netinho, Victor, Robson e Vitinho; Fred (Everton Luis) Eurico e Laionel; João de Deus (David), Pedro Henrique e Gleison (Neilson)
Técnico: Nivaldo Lancuna

Foto: Martinelli
Voltar
Tenha você também a sua rádio