Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Atlético conquista sua primeira vitória e deixa zona de rebaixamento

11 FEV 2018
11 de Fevereiro de 2018
Na reabertura do Estádio Antônio Aciolly, que voltou a receber uma partida oficial de profissional, sem a presença da torcida, o Atlético conquistou  sua primeira vitória no Campeonato Goiano.


Gol que saiu  no primeiro minuto de jogo, após uma cobrança de falta de Tomas Bastas, o zagueiro William Alves apareceu sozinho para  marcar o gol, que  daria a primeira vitória do Dragão na competição.

Vitória muito comemorada, uma vez que deixou a zona de rebaixamento,  se aproximando da zona de classificação, Aparecidense e Anapolina tem 11 pontos, apenas 4 pontos, abrindo 3 pontos da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada confronto direto contra Aparecidense, vencendo o Dragão pode diminuir a diferença para o G4, para apenas 1 ponto, entrando novamente na briga por uma vaga na semifinal.

O Itumbiara, com apenas quatro pontos e na lanterna do Grupo B, chegou a quatro derrotas seguidas e  entrou  na zona de rebaixamento. O Tricolor da Fronteira volta a campo na próxima quarta-feira, no JK, contra o Rio Verde, às 20h30, confronto direto contra o rebaixamento.

Ficha do jogo

Gol: Willian Alves 1’ 1T (Atlético)

Atlético: Klever; Jonathan (Valderrama), William Alves, René Santos e Bruno Santos; Diego Silva, Rodrigo e Tomas Bastos; Cristhyan, Julio César e Elder Santana.
Técnico: Claudio Tencati

Itumbiara: Erivelton; Fabinho, Rogélio, Fernando e Bruninho; Elias, Mateus Magro (Mateus Ortigoza), Rony (Renan) e Gustavinho; Érico Júnior (Willian Mococa) e Abuda.
Técnico: Silvio Criciúma

Foto: Solimar Oliveira
Voltar
Tenha você também a sua rádio