Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Categorias

Botafogo-PB vence o Náutico e se isola no topo

09 FEV 2018
09 de Fevereiro de 2018

Fechando a segunda rodada da Copa do Nordeste 2018, o Botafogo-PB recebeu o Náutico-PE, nesta quinta-feira (8), no Almeidão, e venceu por 2 a 1. Foi o segundo triunfo consecutivo do Belo, que lidera o Grupo C, com seis pontos. O Timbu, com um, aparece na terceira posição.

O Náutico abriu o placar em João Pessoa logo aos quatro minutos de jogo. Wallace Pernambucano recebeu cruzamento perfeito de Medina e cabeceou com qualidade: 1 a 0. A vantagem do Timbu acabou cinco minutos depois, quando Marcos Aurélio cobrou escanteio e Gladstone empatou para o Botafogo-PB, de cabeça. Nos acréscimos, o Belo virou com um golaço de Marcos Aurélio. Com muita categoria, o camisa 10 cobrou escanteio e marcou um gol olímpico: 2 a 1.

Na volta do intervalo, o Botafogo dominou as ações e ficou perto de ampliar nas finalizações de Fábio Alves e Gladstone. O Náutico pressionou nos minutos finais e quase empatou com nas cobranças de falta de Wallace Pernambucano e de Cal Rodrigues, que acertou o travessão. No entanto, o placar não foi mais alterado até o apito final.

CBF.COM.BR

Voltar
Tenha você também a sua rádio