Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Categorias

O dia do Fico em Guarulhos !!!

09 JAN 2018
09 de Janeiro de 2018
Pelo Grupo 29 da Copa São Paulo de Futebol Junior, a equipe do Goiás entrou em campo diante do Flamengo de Guarulhos sabendo que as chances de eliminação eram quase nulas, já que o "corvo" teria que golear o esmeraldino por 8 a 0 diante do empate emocionante  do jogo preliminar entre AD Guarulhos 1x1 Sete de Setembro de Maceió.

Mas restava uma indefinição.... em qual posição o Goiás poderia se classificar, primeiro colocado para continuar jogando em Guarulhos ou se fosse segundo para viajar a Mogi das Cruzes SP e ter uma parada complicada contra o Grêmio.

Pois bem, o Goiás sofreu um duro golpe logo aos dois minutos do primeiro quando Ian foi lançado, correu mais rápido que a defesa verde e chutou na saída do goleiro Enzo. A torcida do Flamengo foi a loucura, gol do rubro-negro aos 2 minutos do primeiro tempo. Mesmo com esse baque inicial, o Goiás não se intimidou e atacou o Flamengo, mas sem finalizações de grande perigo no primeiro tempo. Assim decretado o intervalo de jogo: 1x0 para o Corvo de Guarulhos. 

A torcida do AD Guarulhos que acompanhou a partids preliminar de seu time, empurrava o Goiás, pq um tropeço do seu rival (Flamengo) significava a classificação da equipe azul de Guarulhos. A torcida do corvo também fez uma bonita festa na arquibancada cantando a todo momento. 

No segundo tempo, observou se um jogo bastante movimentado com o Goiás tomando iniciativa e propósito do jogo e aos 26 minutos do segundo tempo, Thales que estava com a braçadeira de capitão do esmeraldino, chutou rasteiro de fora da área, o goleiro Herivan  do Flamengo SP espalmou e no rebote Rafael Barbosa empatou para o Goiás ( fazendo a torcida esmeraldina  e a torcida do AD Guarulhos ir à loucura por sinal kkkk).

Após o empate o Goiás impôs um bom volume de jogo e aos 29 minutos do segundo tempo, Rafael Barbosa carregou a bola desde o meio de campo em uma linda arrancada e serviu Thales que tocou na saída do goleiro Herivan do Corvo; era inacreditável a cena, o Goiás virava a partida rapidamente, a torcida do Flamengo SP entrava em desespero e a torcida do AD Guarulhos ficaram de boca aberta sorrindo de orelha a orelha.

Vira virou : 2x1  para o Goiás.

Ao longo do segundo tempo notou-se um jogo mais pegado até que culminou na expulsão do zagueiro PH do Flamengo SP.

O Goiás  estava com um jogador a mais, só que o Flamengo criou uma pressão no final do jogo, e aos 51 minutos do segundo tempo, ocorreu um fato:

O lance que fez a cidade de Guarulhos entrar em suspense por milésimos....

Juliano capitão do corvo bateu a falta, Enzo do Goiás fez um milagre, a bola sobrou na pequena área, era apenas empurrar para o fundo do gol, sem ninguém a frente, mas Noah mandou para fora.... a última esperança do Flamengo SP foi enterrada nesse lance.

Final de jogo 
Goiás 2x1 Flamengo SP 

Resultado que determina o "fico" do esmeraldino em Guarulhos para enfrentar o Trindade na segunda fase com data e hora ainda a serem confirmadas pela Federação Paulista de Futebol.

Comemora torcida esmeraldina, o Goiás foi campeão do Grupo 29 que contou com emoção do início ao fim literalmente.

O AD Guarulhos também  comemorou a sua classificação e enfrentará o Grêmio na próxima fase.

Para o confronto  Goiás x Trindade eu peço uma licença "sem autorização" de um famoso narrador.

HAJA CORAÇÃO 

Matheus Souza 
Direto de Guarulhos 
Apito Esportivo 
A voz de Goiás na Copa São Paulo de Futebol Junior 2018  !!!
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!