Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Categorias

Classificação com soberania  !!!

08 JAN 2018
08 de Janeiro de 2018


Nessa tarde de segunda-feira o Trindade entrou em campo precisando vencer o Bragantino para se classificar, aquela equipe que já havia eliminado os goianos em 2017 pela copinha. Era a oportunidade de uma revanche aliado a motivação que os torcedores de Mogi das Cruzes repassaram a equipe do Divino Pai Eterno no último jogo diante do Grêmio.

Pois bem, o Trindade foi predominante no primeiro tempo, criando bastante oportunidades e sendo imponente. O bragantino apostava nas jogadas de contra ataques, mas o grandalhão e atacante Kaio, não estava conseguindo segurar a posse de bola no ataque para o Massa Bruta. Até que  aos 46 minutos do 1° tempo Wallyson abriu o placar para o Trindade colocando pressão no Bragantino e forçando a realizar duas substituições diretas no intervalo.

No segundo tempo, o Trindade voltou morno e observou se o Bragantino a criar mais oportunidades e fazendo a equipe Trindadense  recuar os 11 jogadores atrás da linha do meio de campo, mas a agonia foi aliviada aos  10 minutos do 2° tempo quando Gustavo aumentou para a equipe do Trindade marcando 2x0. A empolgação aumentou, mas o Bragantino não desistiu e promoveu mudanças colocando a equipe mais ofensiva ainda, com isso o sistema defensivo ficou desguarnecido. E o terceiro gol saiu após uma cobrança de escanteio, na cabeçada do zagueiro Luan o goleiro Gabriel do Bragantino fez um milagre, no rebote, o ataque do tacão encaminhou a bola no travessão e ainda houve outro milagre do goleiro do Bragantino, até que finalmente na confusão...UFA ! O zagueiro café mandou para o fundo do gol, contagiando a terra santa e o público em Mogi das Cruzes SP. Para o Bragantino o terceiro gol foi o golpe final, deixando o time acuado  e aproveitando essa deixa, Wallyson  marcou o quarto gol do Trindade aos 24 minutos do 2° tempo. A partir disso o Trindade continuou se lançando no ataque até que o árbitro Samuel Aguilar decretou o final da partida.

Comemora a cidade santa e comemora Goiás ! 

Trindade 4x0 Bragantino 

Classificado em segundo lugar , o Grêmio ainda manteve a liderança do grupo, com isso fica a expectativa  de ocorrer um possível confronto entre Goiás x Trindade na segunda fase.

Jogadores comemoraram muito nos vestiários e toda a comissão técnica e diretoria ficaram super contentes com o resultado e  a cidade de Mogi com sua torcida no Estádio Nogueirao, aplaudiu de pé o Trindade após o final do jogo.

Árbitro: Samuel Aguilar

Gols: Wallyson (2), Café e Gustavo

BRAGANTINO: Gabriel; Giovane, Caio, Lucas Vinicius e Bruno; Lucas Felipe, Guilherme, Artur Dias e Vinicius Ribeiro; Artur Melo e Kaio Lucas

Técnico: Marcus Paulo

TRINDADE: Paulinho; Juninho, Café, Luan e Evanilson (Marcelo); Fabinho, Júnior, Wallyson (João Vitor) e Dailson; Alasson  (Carlito) e Gustavo

Técnico: Raphael Miranda


Matheus Souza 
Direto de Mogi das Cruzes SP 
Para o Apito Esportivo
Voltar
Tenha você também a sua rádio