Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Categorias

Alemão chega ao Pohang Steelers e comemora acerto: ‘Oportunidade única’

05 JAN 2018
05 de Janeiro de 2018

Com o destaque durante a boa campanha realizada em 2017 defendendo as cores do Vila Nova, o zagueiro Alemão chamou a atenção do mercado. Foi procurado pelo próprio clube goiano e outros do Brasil, mas foi uma proposta do exterior que acabou cativando o jogador. Após assinar o contrato, ele já treina no seu novo clube.

Alemão é o mais novo reforço do Pohang Steelers, o terceiro maior vencedor da liga do país e o maior vencedor da Liga dos Campeões da AFC. Empolgado com a oportunidade, o jogador detalhou sobre o acerto. “Praticamente nem tive que pensar muito. Quando a proposta chegou, senti que era o momento de ir. O Vila queria que eu ficasse, outros três fizeram propostas oficiais e outros clubes também me ligaram. Mas conversei com meu empresário e com minha família e achamos que devíamos aceitar o convite do Pohang. É uma oportunidade única. Estou muito feliz e empolgado”, afirmou o zagueiro, que no Brasil, antes de defender o Vila, marcou seu nome no Santa Cruz com três títulos e um acesso durante duas temporadas.

O zagueiro desembarcou na Coréia do Sul nesta semana. Já conheceu a estrutura do clube e, em breve, vai iniciar a pré-temporada com os novos companheiros. “É tudo ainda muito novo, muito recente. Mal cheguei e já teve aquela correria de exames, de assinatura de contrato. Mas já deu de ver que aqui é tudo extremamente organizado. O que é muito legal. O clube é grande no país e quer voltar a ser campeão. Se reforçou bem e montou um bom elenco. Espero contribuir agora dentro de campo todo a confiança depositada em mim”, finalizou o zagueiro, que vai para sua segunda experiência internacional.

Voltar
Tenha você também a sua rádio