Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Categorias

NEYMAR REVELA QUE LESÃO NA COPA DO MUNDO QUASE O TIROU DO FUTEBOL: ”POR DOIS CENTÍMETROS”

29 DEZ 2017
29 de Dezembro de 2017
Na última quarta-feira (27) o Players Tribune postou em seu canal no youtube a entrevista do zagueiro Gerard Piqué com o atacante Neymar. A Copa do Mundo foi o principal tema do bate-papo e, além de falar sobre o Mundial de 2018, o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira relembrou a lesão sofrida nas quartas de final da Copa de 2014.


Além de tirá-lo do torneio disputado no Brasil, Neymar revelou que a joelhada do colombiano Zuniga quase o afastou do futebol para sempre. “Me disseram, eu tenho duas notícias pra você: uma boa e uma ruim. E eu disse, a ‘ruim primeiro’. ‘A ruim é que você não joga mais a Copa. Acabou pra você. A boa é que você vai poder andar, porque dois centímetros para o lado, o futebol acabava pra você'”. Disse o jogador.

O lance ocorreu na etapa complementar da partida entre Brasil e Colômbia, válida pelas quartas de final da Copa do Mundo. Aos 41 minutos do segundo tempo, Neymar recebeu a bola e tentou fazer o domínio, quando o lateral colombiano, Zuniga, chegou por trás e deu uma joelhada nas costas do atacante. Pouco tempo após a partida, ficou constatado uma lesão na coluna do jogador, que não iria mais poder atuar no Mundial. Naquela ocasião, o Brasil derrotou os colombianos por 2 a 1. Esta foi a última partida da equipe do técnico Luíz Felipe Scolari antes de enfrentar a Alemanha, no Mineirão.

“Eu disse: “Não, não, não. Eu quero jogar”, porque eu queria marcar. Eu estava louco (risos). Eu não conseguia virar e os médicos entraram. E eu: ‘Não, não, não, eu vou continuar’. Mas eu não conseguia mexer as pernas”, revelou Neymar. “O médico me tirou e eu comecei a chorar. Estava doendo muito e eu não sentia nada. Não sentia minhas pernas. No hospital, minha perna estava dobrada, mas não conseguia esticá-las. Era uma dor inacreditável”, concluiu.
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!