Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


TITE NÃO DESCARTA TESTAR NOVOS JOGADORES ATÉ A COPA DO MUNDO

22 DEZ 2017
22 de Dezembro de 2017
Estamos a menos de seis meses da estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018, que será contra a Suíça, em Sochi, no dia 17 de Junho. Em entrevista ao SporTV, Tite não descartou que novos nomes podem ser testados nas próximas convocações até a Copa do Mundo, e ressaltou alguns nomes que atuam no Brasil.


Tite deixa claro que um perfil deve ser adotado na seleção, mas nunca se abre mão de uma possibilidade para que novos nomes sejam testados.

“O tempo que eu tive de trabalho chega em um estágio de afirmação da equipe, de consolidar. Mas claro que ainda está aberto, seis, sete, oito jogadores para a confirmação de uma convocação”, disse Tite.

Na entrevista, Tite ainda elogiou o desempenho de atletas do Grêmio. O treinador também citou Hernanes, classificando esses atletas como possíveis presenças nas próximas convocações. O maior destaque para o treinador da seleção ficou para o tricolor gaúcho, atual campeão da Libertadores, que segundo a sua análise tem atletas que estão sendo acompanhados de perto.

“Do Grêmio, mais especificamente o Grohe, juntamente com esses que (já) foram convocados. (O Grêmio) tem atletas de alto nível. E quero ter essa pressão de receber perguntas (sobre) atletas que estão em um alto nível. Assim como atletas que terminaram o Campeonato Brasileiro. Hernanes é um deles. Jogadores que têm um grande desempenho. Que tenham continuidade, consistência para que possam ter oportunidade e confirmar a sua convocação”, finalizou Tite. 

Tite ainda tem mais uma convocação para ser feita até a Copa do Mundo, para uma sequência de dois jogos que serão realizados no mês de março, sendo o primeiro deles no dia 23, contra a Rússia, em Moscou; e o esperado reencontro com a seleção da Alemanha, em partida a ser realizada no dia 27, em Berlim.

Torcedores.com

 
Voltar
Tenha você também a sua rádio