Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Categorias

Diego marca, Flamengo vence Botafogo e está na final da Copa do Brasil

24 AGO 2017
24 de Agosto de 2017

Um jogo pegado, com muitas faltas e tecnicamente fraco. Esse foi o clássico desta quarta-feira (23) entre Flamengo e Botafogo que classificou o time rubro-negro à mais uma final de Copa do Brasil. O time comandado por Reinaldo Rueda fez valer o mando de campo e venceu a partida com um gol solitário de Diego após bela jogada do atacante Berrío,

Para o jogo, o alvinegro tinha os desfalques do capitão Joel Carli e do atacante Rodrigo Pimpão. O Flamengo, por sua vez, contou com a volta de Paolo Guerrero. Desfalque no Engenhão, o peruano estava lesionado e era dúvida para o confronto. Apesar de não ter marcado seu gol, Guerrero finalizou e levou perigo à meta de Gatito Fernandés.

O Flamengo foi superior nos números, embora também tenha criado pouco. Foram nove finalizações e 59% de posse de bola. Já o Botafogo, pouco fez durante os 90 minutos. Tímido, o time de Jair Ventura só teve uma grande chance na partida, logo no início, em uma cabeçada do atacante Guilherme.

O adversário do Flamengo será o Cruzeiro, que eliminou o Grêmio nos pênaltis. A CBF sorteia o mando de campo da Copa do Brasil na tarde desta quinta-feira (24), em sua sede, no Rio de Janeiro. Os confrontos acontecerão nos dias 7 e 27 de setembro.

Flamengo 1x0 Botafogo – Maracanã – Rio de Janeiro

Público Pagante: 47.573

Público Presente: 53.148

Renda: R$ 2.955.550,00

Voltar
Tenha você também a sua rádio