Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Categorias

AOS 35 ANOS, KAKÁ ANUNCIA APOSENTADORIA E PROJETA CARREIRA COMO DIRIGENTE

18 DEZ 2017
18 de Dezembro de 2017
 
O meia Kaká anunciou sua aposentadoria oficial dos gramados neste domingo (17), em entrevista para o narrador Galvão Bueno, exibida no programa Esporte Espetacular, da TV Globo. O ex-jogador do São Paulo, Milan, Real Madrid e Orlando City anunciou sua saída do time americano em outubro, e fez sua última partida em um amistoso disputado contra a seleção de Porto Rico, no dia 4 de novembro.

“Muito consciente, cheguei à conclusão de que é o momento de encerrar a carreira. A minha palavra final é que o ciclo da minha carreira como jogador profissional se encerra para mim”, disse o pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, que ainda revelou que não pretende se afastar do futebol e que pretende assumir alguma função como manager ou diretor de clube. Vale lembrar que o Milan já ofereceu um cargo semelhante e o retorno à Itália parece ser o próximo destino de Kaká.

O anúncio foi feito exatamente dez anos após a conquista do prêmio de melhor jogador do mundo, ficando à frente de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi – foi a última vez que alguém conquistou este feito.

O São Paulo, clube que revelou Kaká para o futebol, se manifestou sobre a decisão do agora ex-jogador. “Quando param de jogar, ídolos não se aposentam, entram pra história. Mais que gols e títulos, o que fica é o legado de dedicação, profissionalismo e carinho. Obrigado por ter feito parte de momentos tão especiais. As portas da sua casa estarão sempre abertas.

Torcedores.com
Voltar
Tenha você também a sua rádio