Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Categorias

Grêmio x Real Madri Decidem hoje (16) o Mundial de Clubes da FIFA

16 DEZ 2017
16 de Dezembro de 2017
Grêmio x Real Madrid farão neste sábado (16/12), às 15h, a final mais esperada do Mundo. O título define o campeão do Mundo de 2017, e o tricolor gaúcho, segundo Renato Portaluppi, vai jogar como sempre atua nas outras partidas.

O Grêmio não irá ter nenhuma mudança, e segundo Renato Gaúcho – em coletiva de manhã –  o time está preparado para enfrentar o gigante de Madrid: “O Real é o favorito por tudo que representa no futebol mundial, todo mundo conhece. A gente sabe da qualidade dos jogadores deles. Agora, o Grêmio não veio para passear. Vai honrar a camisa durante os 90, 120 minutos, se for o caso. O meu time vai suar a camisa. O Real quer muito o título, mas o Grêmio também quer. O Real é o favorito, mas precisa provar dentro das quatro linhas. Vamos fazer de tudo para o Grêmio ser campeão mundial” 

Os times não terão grande variação de jogo por já terem passado por fases mais complicadas que essa. O momento é de concentração e refletir sobre as atuações anteriores para ir a partida final 100%.
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!