Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Aparecidense contrata treinador de goleiros que estava no Vila Nova

07 DEZ 2017
07 de Dezembro de 2017

A comissão técnica da Aparecidense, a partir de agora, será composta por um novo integrante.

Trata-se do preparador de goleiros Gilberto Aparecido. O profissional atuou enquanto atleta em vários clubes locais e também de outros estados.


Natural de São Francisco de Goiás, Gilberto se firmou na preparação de goleiros após se aposentar das atuações dentro das quatro linhas. Desde que iniciou sua caminhada na preparação de goleiros, o profissional atuou na equipe do Vila Nova. Entre categorias de base e profissional, foram 20 anos de muita dedicação.


Às vésperas de completar 57 anos, Gilberto acerta com a Aparecidense, e se vê diante de um novo desafio.  O preparador assume após o desligamento de Edmar Torquato que se transferiu para outro clube do estado.


Após algumas temporadas trabalhando em clubes diferentes, Márcio Goiano e Gilberto voltam aos gramados nesta segunda-feira (11).  Gilberto terá a árdua missão, juntamente com a comissão técnica, de trabalhar para que os arqueiros possam desempenhar o seu melhor futebol e consequentemente, um deles,  garantir a titularidade no gol do azulão.

Voltar
Tenha você também a sua rádio