Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


 Zagueiro Alemão se despede da torcida do Vila Nova

07 DEZ 2017
07 de Dezembro de 2017

Uma das principais peças da boa campanha do Vila Nova-GO nesta Série B do Brasileirão está de saída. Trata-se do zagueiro Alemão, que se despediu nesta tarde (06) por meio de suas redes sociais.


Contratado no início deste ano, o defensor disputou 36 jogos em 2017 e foi titular ao longo da temporada. Alemão foi um dos pilares defensivos da equipe na Série B, que terminou como a quarta menos vazada. O jogador atuou em 24 das 38 rodadas e não sofreu gol em 11 confrontos, o equivalente a 46% das partidas disputadas. Com o atleta em campo, o aproveitamento do Vila foi de 54%.


Confira abaixo a mensagem de despedida do jogador:


“Fala, rapaziada! Vindo aqui avisar que não vou ficar no Vila Nova. Queria e era meu desejo. Meu empresário inclusive já sabia disso e estava negociando com a diretoria do clube. Mas apareceu uma proposta muito legal de fora do país e acabei aceitando. Por isso vim aqui avisar todos vcs. Queria agradecer todos do Vila Nova. A diretoria que confiou em mim, o professor Hemerson e toda sua comissão pelo excelente trabalho e postura, e a grande maioria da torcida do Vila Nova que pedia para eu permanecer. Agradecer também o grupo de jogadores excelente que tivemos esse ano. Vou torcer para os que ficarem e que vão defender o Vila em 2018. Um grande abraço, Alemão.“

Voltar
Tenha você também a sua rádio