Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


VEJA OS DIAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2018

02 DEZ 2017
02 de Dezembro de 2017
Os grupos da Copa do Mundo 2018 foram sorteados nesta sexta-feira (1), em Moscou, na Rússia. E o torcedor brasileiro já pode se programar. O Brasil é o cabeça de chave do Grupo E e enfrentará, na primeira fase, Suíça, Costa Rica e Sérvia.


A estreia será contra a Suíça no dia 17 de junho, um domingo, em Rostov, em partida que acontece às 15h (horário de Brasília). O segundo confronto será na sexta-feira, dia 22 de junho, contra a Costa Rica, em São Petersburgo, às 9h (horário de Brasília). A despedida da primeira fase para o Brasil será no dia 27 de junho, quarta-feira, em Moscou, no Spartak Stadium, contra a Sérvia, às 15h (também no horário de Brasília).

Caso a seleção brasileira avance para as oitavas de final na primeira posição do grupo, jogará no dia 2 de julho, uma segunda-feira, na cidade de Samara, às 11h (de Brasília). Se passar às quartas, o desafio será em Kazan na sexta-feira, 6 de julho, às 15h. A semifinal, então, será em São Petersburgo, dia 10, uma terça-feira, também às 15h, sempre no horário de Brasília.

Se o Brasil ficar em segundo lugar no Grupo E, disputa a vaga nas quartas de final no dia 3 de julho, terça-feira, às 11h, em São Petersburgo. Nas quartas, jogará em Samara, no sábado, 7, às 11h. E a semifinal seria em Moscou, no Luzhniki, na quarta-feira dia 11, às 15h, no horário de Brasília.

A final também já tem data e hora marcada: 12h (do horário de Brasília), do dia 15 de julho, um domingo, no estádio Luzhniki, em Moscou.
Voltar
Tenha você também a sua rádio