Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Categorias

Brasil goleia Honduras e avança no Mundial Sub-17

19 OUT 2017
19 de Outubro de 2017

Uma vitória por 3 a 0 com domínio total das ações do jogo. Foi assim que a Seleção Brasileira Sub-17 garantiu a classificação para as quartas de final do Mundial da Índia, ao derrotar Honduras na noite desta quarta-feira (18), em Kochi.

O placar, por si só, já seria satisfatório, mas a forma como ele foi construído também chamou a atenção. Foram três belos gols, que ilustram muito bem o estilo de jogo desta equipe.

O primeiro gol passou pelos pés de cinco jogadores só no campo de Honduras. Victor Bobsin deu belo lançamento em profundidade para Marcos Antônio. O meia dominou e rolou para Alan, que gingou na frente do zagueiro, tabelou com Wesley e entrou livre na área. Teve o trabalho de levantar a cabeça e servir Brenner, que completou para as redes.

No segundo, outra bela trama na entrada da área adversária. Desta vez, Alan tabelou com Paulinho. Coube ao atacante o passe final, que encontrou um Marcos Antônio se deslocando livre para tocar com categoria na saída do goleiro.

O Brasil deu números finais em um gol que poderia ter sido de placa, mas acabou sendo de oportunismo. O zagueiro Vitão lançou Wesley por trás da defesa hondurenha. O lateral deu um chapéu no marcador, já dentro da área, mas na hora de finalizar furou a bola. Brenner, bem posicionado, empurrou de sola para fazer o seu segundo no jogo.

Nas quartas de final, o adversário do Brasil será a Alemanha. A partida será disputada em Calcutá, no dia 22, às 20 horas (12h30 de Brasília).

Voltar
Tenha você também a sua rádio