Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Definido esquema de segurança para o clássico Vila Nova x Goiás

11 OUT 2017
11 de Outubro de 2017

A Polícia Militar do Estado de Goiás, apresentou o esquema de segurança no clássico, para este final de semana entre Vila Nova x Goiás. A partida está marcada para às 16: 30 do próximo sábado (14).


O comando da corporação não informou   o total do efetivo que trabalhará dentro e fora do Estádio Serra Dourada.  


O Comandante Divino Alves revelou que foi montado planejamento independente se haverá ou não torcida única.  


Ele ressaltou que a PMGO tem condições de fazer o planejamento, mas recomendou ao Poder Judiciário que mantenha torcida única pelo fato de os ânimos estarem acirrados entre as duas torcidas, já que o Vila Nova tem chances de acesso à série A do Brasileirão e o Goiás ainda corre risco de ser rebaixado à série C.


“A Polícia Militar tem condições de realizar o policiamento. Isso não se realiza apenas com a colocação de mais policiais. Depende do ambiente, do momento em que o evento ocorre. O momento não é propicio para que haja duas torcidas”, afirmou.


O coronel Divino Alves, disse que existe um planejamento para antes, durante e depois da partida. Ele explicou que a chegada dos torcedores será acompanhada pela PM. Será feito um acompanhamento para a cavalaria. Haverá abordagens no transporte coletivo.

Voltar
Tenha você também a sua rádio