Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


FPF confirma quatro equipes goianas na Copa São Paulo de 2018

11 OUT 2017
11 de Outubro de 2017

A Federação Paulista de Futebol oficializou nesta terça-feira, dia 10 de outubro, as presenças do Goiás, Trindade, Vila Nova e Atlético na Copa São Paulo 2018 em sua 49ª edição.

  

São quatro vagas destinadas à Federação Goiana de Futebol, que indicou os quatro primeiros colocados respectivamente do Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão deste ano que é a competição da FGF que dá classificação para a Copa São Paulo.


 O Trindade participará pela 2ª vez e de maneira consecutiva, o Atlético pela 4ª vez seguida, o Vila Nova participa da Copa ininterruptamente desde 2005 ao passo que o Goiás é participante ininterrupto desde 1997.


É a 4ª edição consecutiva da Copa São Paulo, desde 2015, que a Federação Goiana de Futebol tem quatro representantes na competição.


Com informações da FGF.ESP.BR


Equipe Apito Esportivo, irá fazer a cobertura ao vivo da Copa São Paulo de 2018   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, com transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook a maior cobertura da  história da  Copa São Paulo.

Voltar
Tenha você também a sua rádio