Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


GUERRERO SALVADOR? PERU VAI À REPESCAGEM POR GOL ‘CONTRA’ DE ARQUEIRO DA COLÔMBIA

11 OUT 2017
11 de Outubro de 2017
Na noite desta terça-feira, a seleção do Peru arrancou um empate importantíssimo por 1 a 1 contra a Colômbia, em Lima, que colocou a seleção na repescagem da Copa do Mundo da Rússia. Para quem acompanhou a partida eletrizante e comemorou o gol de falta de Paolo Guerrero no segundo tempo, certamente se enganou, pois, na verdade, o gol peruano foi contra de Ospina. Não entendeu? Explicamos.

Aos 29 minutos do 2º tempo, quando o placar marcava 1 a 0 para a Colômbia, o árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci assinalou pé alto do lateral Fabra, que acertou o peruano Corzo. Falta em dois lances, certo? Sim, mas Guerrero bateu diretamente para o gol.

O problema é que o goleiro Ospina parece ter faltado nas aulas de regras e tocou na bola. Ou seja, gol contra do arqueiro colombiano. Detalhe é que se o camisa 1 deixasse a bola passar a linha, seria marcado apenas tiro de meta a seu favor.

O empate fez com que a Colômbia terminasse as Eliminatórias em quarto lugar, com 27 pontos, seguido do Peru, com 26, que jogará os Play-offs contra a Nova Zelândia, em novembro, para retornar à Copa – não joga o torneio desde 1982.

Torcedores.Com
Voltar
Tenha você também a sua rádio