Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Dono da melhor defesa da Série B, Vila se prepara para dois jogos fora

16 MAI 2018
16 de Maio de 2018

O Vila Nova segue sua preparação para enfrentar o Oeste-SP no próximo sábado, em Barueri. O técnico Hemerson Maria ainda não sabe se poderá ou não, contar com o atacante Mateus Anderson, que saiu no segundo tempo do empate diante da Ponte Preta-SP, por conta de uma entorse no Joelho esquerdo. O jogador foi submetido a exames na tarde de ontem (14) e só terá os resultados no período da tarde de hoje.

A reapresentação aconteceu na parte da tarde de ontem e os jogadores que foram titulares fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas do grupo colorado trabalharam no CT Marconi Perillo, sob o comando de Hemerson Maria. Nesta terça, o trabalho também ocorrerá no CT e no período da tarde, dessa vez, com todo o elenco trabalhando no campo.

A sequência do Vila Nova não será nada fácil já que tem dois jogos fora de casa, sendo Oeste-SP no próximo sábado e Coritiba na sexta-feira (25) no Couto Pereira. Quando voltar a atuar em Goiânia, o time colorado terá pela frente o CSA-AL e o Fortaleza-CE, dois times que estão assim como o Vila Nova, brigando pelas primeiras colocações.

Desde o início do ano como titular na defesa colorada, o zagueiro Diego Giaretta comemora o ótimo início do time e entende que o Vila Nova não deve mudar a maneira de jogar, já que vem dando certo e pelo menos no início do Goianão, também funcionou, tanto que o time ficou boa parte do ano, invicto e chegou a ser destaque nacional ao lado do Atlético Paranaense, por tal feito.

-Agora a gente vai pegar jogos mais difíceis pelo fato de atuar fora de casa. Conseguimos uma sequência muito boa de vitórias atuando em casa. Acredito que a estratégia tem que ser a mesma que utilizamos no início do estadual né, onde ficamos nove jogos invictos, sempre pensando em somar pontos. Se não der pra vencer, que pelo menos a gente consiga o empate – Analisou Diego Giaretta.

O Vila Nova tem a melhor defesa da Série B, já que sofreu apenas dois gols na competição, um na vitória diante do Sampaio Corrêa e outro na vitória diante do Goiás, os dois placares por 3x1. Giaretta além de fazer parte da melhor defesa da competição, ainda ajudou na parte ofensiva, já que em cobrança de falta, fez um dos gols na vitória diante do time Maranhense, na terceira rodada. Contando com a Copa do Brasil, Goianão e o início dessa Série B, o zagueiro Diego Giaretta já tem 22 jogos com a camisa colorada.


Comunicação V.N.F.C

Voltar
Tenha você também a sua rádio