Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


PSG coloca etiqueta de preço em Neymar - 260 milhões de Euros - 1.1 Bilhão na cotação atual - 40 milhões de Euros a mais do que pagou ao Barcelona

15 MAI 2018
15 de Maio de 2018

Ao que tudo indica, Neymar não será mais jogador do Paris Saint-Germain na próxima temporada do futebol europeu. O destino, inclusive, é quase certo: Real Madrid. A imprensa do continente já cravava que o valor desembolsado necessário era de pelo menos, 300 milhões de euros. No entanto, o jornal As informou que o clube francês já definiu um valor para liberar o brasileiro.

De acordo com a publicação, o PSG estabeleceu um valor de 260 milhões de euros para vender Neymar . O valor equivale a cerca de R$ 1,1 bilhão pela cotação atual. A quantia é ainda quase 40 milhões de euros a mais do que a desembolsada pelo clube de Paris para tirar o brasileiro do Barcelona. Por 222 milhões de euros, o atacante se tornou a transação mais cara do futebol mundial.

O jornal ainda afirma que Neymar não conseguiu se adaptar ao estilo de vida na França e pretende voltar à Espanha com urgência. A não total adaptação foi até mesmo confirmada pelo treinador do PSG , Unai Emery. "Neymar ainda não está adaptado em Paris, precisa se adaptar à cidade. Ele vai para sua casa e se desliga. Ele não está lá todos os dias, mas ele não está 100% imerso em Paris, ao Campeonato Francês, às dificuldades e ao futebol diferente", afirmou à SFR Sport .

Alguns fatores aumentam os boatos de ida do ex-Santos ao Real Madrid . Recentemente, o jovem Vinicius Junior, do Flamengo, já comprado pelo time merengue, foi fazer uma visita ao craque, que se recupera de lesão no Rio de Janeiro. O afastamento e demonstrações de desinteresse por parte do jogador deixam o time de Paris desconfiado.

Apesar do contrato de Neymar com o clube francês não contar com números e cláusulas, a saída definitiva fica nas mãos do clube. Por outro lado, embora o brasileiro seja o principal alvo do Real Madrid, o clube merengue já está decidido que não quer dar início a uma guerra contra o PSG. Mas caso as coisas aconteçam como o time de Florentino Pérez espera, este estaria disposto a pagar até 300 milhões de euros para ter o brasileiro.



Salve, rapaziada!

André Júnior



Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!