Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


FluGoiânia envia três atletas para avaliações no Sul do País

14 MAI 2018
14 de Maio de 2018

O FluGoiãnia na figura do seu presidente Cleib Moraes, (foto acima) diz com exclusividade ao Apito Esportivo que; Três atletas da base do FluGoiânia estão indo ao Sul do Pais para passarem por avaliações técnicas em um grande clube de Santa Catarina.

Segundo o presidente Cleib Moraes os jogadores do Flu sub 17 que estão relacionados para a avaliação são: Alysson, Ruan Cícero e Carlos Eduardo.

Os três jogadores são atacantes e já possuem dois anos e meio na base do FluGoiânia, portanto receberam todos os treinamentos desde os fundamentos, conceitos táticos, técnicos e participaram de todas as competições que o FluGoiânia disputou nesse período de aprendizagem e amadurecimento desses jovens atletas. 

" Posso dizer que os três atletas do FluGoiânia estão preparados e estão prontos para passarem por testes e avaliações em busca de aprovação num Clube de ponta do cenário nacional. Assim, o FluGoiânia e seus atletas dão mais um passo em busca dos objetivos determinados para temporada". Disse Cleib ao Apito Esportivo.

 

Salve, rapaziada!

André Júnior

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!