Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Timão e Atlético-MG vencem e se igualam ao Fla

14 MAI 2018
14 de Maio de 2018

Após os jogos da tarde deste domingo (13), a liderança do Brasileirão 2018 ficou dividida entre Flamengo-RJ, Corinthians-SP e Atlético-MG. Com campanhas idênticas, as três equipes somam 10 pontos cada. Apesar da derrota por 3 a 2 para a Chapecoense, em Chapecó, o Rubro-Negro carioca leva vantagem no saldo de gols e mantém a ponta da tabela. Em São Paulo, o Timão levou a melhor no clássico com o Palmeiras e venceu o rival por 1 a 0. Em Curitiba, o Atlético-MG bateu o Atlético-PR por 2 a 1 e também colou no líder.

Nos outros dois jogos da Série A iniciados às 16 (horário de Brasília), o Vitória-BA superou o Vasco-RJ por 3 a 2 no Rio de Janeiro e Bahia-BA x São Paulo-SP terminou empatado pelo placar de 2 a 2 em Salvador.

Na Arena Condá, a Chapecoense alcançou a primeira vitória na atual edição da Série A e acabou com a invencibilidade do líder Flamengo. Com gol de Canteros, o time catarinense foi para o intervalo em vantagem. O Flamengo reagiu na etapa final e empatou com Guerrero. De pênalti, Guilherme recolocou a Chape na frente, 2 a 1. Os visitantes voltaram a empatar a partida, desta vez com Vinícius Júnior, mas Leandro Pereira marcou nos acréscimos e garantiu o triunfo dos donos da casa, 3 a 2.

Voltar
Tenha você também a sua rádio