Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Com sufoco nos minutos finais, São Paulo vence o Rosario Central e segue na Sul Americana

10 MAI 2018
10 de Maio de 2018
Foi no sufoco, com dois jogadores a menos nos minutos finais, mas o São Paulo venceu o Rosario Central por 1 a 0 e segue em frente na Copa Sul Americana.

O primeiro tempo começou o São Paulo disposto a resolver seu problema já nos minutos iniciais da partida, e desperdiçando boas chances: primeiro, aos 07 minutos, em cobrança de falta de Nenê para dentro da área, desvio de Valdívia e furada de Diego Souza após a bola desviar na zaga argentina. Dois minutos depois, uma chance mais clara desperdiçada por Petros de dentro da pequena área.

Mas a melhor chance veio dez minutos depois: após receber bom passe na direita, Diego Souza cruzou rasteiro para dentro da grande área para Nenê finalizar, que acabou chutando em cima do goleiro Ledesma, que fez uma boa defesa e evitou o gol quase certo do Tricolor Paulista.

O Rosario Central só veio assustar o São Paulo aos 29 minutos do primeiro tempo, em um rebote de Da Campo após cobrança de falta de Gil, que assustou o goleiro são paulino Sidão. A equipe argentina tinha dificuldades em chegar dentro da área, por isso, arriscou alguns chutes de fora da área, mas quase todos sem perigo.

No segundo tempo, o São Paulo voltou com uma modificação: Anderson Martins levou uma pancada na coxa e ficou sentindo dores, e em seu lugar, entrou Arboleda. Mas, a equipe Tricolor não começou bem, com muitas dificuldades para atacar, e isso ocasionou a segunda modificação por parte do técnico Diego Aguirre, que colocou Cueva no lugar de Valdívia.

E aos 15 minutos da segunda etapa, o São Paulo finalmente chegou ao gol: Reinaldo recebeu um bom passe pela esquerda, avançou a grande área e chutou cruzado. A bola bateu na trave e sobrou para Diego Souza, sozinho de frente para o gol sozinho, para finalizar. 1 a 0 para o Tricolor, e festa no Morumbi.

Logo após o gol, Diego Souza sentiu um problema muscular, e com isso, deixou a equipe, para a entrada de Tréllez. O São Paulo recuou, e o Rosario Central passou a tentar pressionar, perdendo uma boa chance aos 22 minutos com uma cabeçada de Da Campo, na qual Sidão fez uma linda defesa.

Apesar do recuo do time são paulino, o Rosario seguia com muitas dificuldades, e por isso, não conseguiu exercer uma grande pressão. Mas os finais, o jgo ganhou uma emoção a mais, já que Cueva acabou sendo expulso, e na sequência, Petros também foi. Mas mesmo com dois a menos, o Tricolor segurou o resultado e garantiu a vitória.

O São Paulo agora aguardará o sorteio da Conmebol que definirá os confrontos da próxima fase.

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!