Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Barcelona reuniu com pai de Rodrygo, revelação Santista, e quer preferência na compra, em torno de 210 milhões de reais. Novo Neymar?

04 MAI 2018
04 de Maio de 2018

O ótimo início de temporada de Rodrygo parece ter realmente deixado o Barcelona de olhos abertos.

Segundo noticia nesta sexta-feira o jornal catalão Sport, o clube culé já teria até se reunido com o pai da revelação do Santos para demonstrar interesse na prioridade de compra do jogador.

Ainda segundo o periódico, o atacante de 17 anos, que já é apelidado de "novo Neymar" pelos lados da Espanha, já teria mostrado predisposição a seguir conversando com os diretores blaugranas e saber as intenções do atual campeão do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei da Espanha.

A ideia do Barcelona seria fazer o mesmo que fez com Arthur, do Grêmio, a quem pagou uma quantia de entrada e, em contrato, deixou explícito que, se for para a Europa, deverá se transferir para o Camp Nou.

O Sport deixa claro que a cláusula de rescisão de Rodrygo com o Santos é de 50 milhões de euros (R$ 210,5 milhões), valor maior àquele que foi pago pelo Real Madrid ao Flamengo por Vinicius Junior - 45 milhões de euros.

Como ainda não completou a maioridade, o atacante não assinaria nada até fazer 18 anos, em janeiro do ano que vem, e ainda seguiria por mais algumas temporadas na equipe da Vila Belmiro para pegar "cancha" e ir mais maduro para a Espanha.

Rodrygo estreou com a camisa do Santos ainda no Brasileirão do ano passado, aos 16, em vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na Vila, à época pelas mãos de Elano. Profissionalmente, ele tem 21 jogos e marcou cinco gols, todos eles neste ano.



Salve, rapaziada!

André Júnior

Voltar
Tenha você também a sua rádio