Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Anapolina e Aparecidense decepcionam e estão fora da Série D

10 JUN 2019
10 de Junho de 2019

Vergonhosa, assim podemos  resumir as campanhas de Anapolina e Aparecidense no Campeonato Brasileiro da Série D, quando não conseguiram sequer passar  da primeira fase da competição.


Jogando neste domingo  com o mando de campo, as duas equipes goianas, teriam tudo para avançar na competição e chegar  na segunda fase da  Série D, mas ambas conseguiram a façanha de perder em casa.


Anapolina precisava apenas de um empate contra o União de Rondonópolis,  saiu na frente do placar, mas acabou sofrendo a virada,  encerrando sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D, com apenas 8 pontos conquistado,  sendo 7 conquistado  fora de casa e apenas 1 ponto  no Estádio Jonas Duarte.


Aparecidense, precisava  vencer a equipe do Itabaiana-SE, mas acabou  sendo surpreendida e foi derrotada pelo placar de 2x0, com uma das maiores folhas da Série D, a campanha do Camaleão é decepcionante, pelo segundo  ano  seguido esta eliminada na primeira fase da competição.


Anapolina e Aparecidense perdem o calendário nacional para 2020, uma vez que ambas não conseguiram  vaga para a Série D de 2020, pelo Campeonato Goiano.

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!