Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


Atlético busca hoje fazer história na Copa do Brasil

11 ABR 2019
11 de Abril de 2019

O Atlético  busca  nesta quinta feira (11), fazer  história na Copa do Brasil, quando encara a equipe do Santos, valendo uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil, na reinauguração da Vila Belmiro


Para se classificar a próxima fase, o Atlético  tem a vantagem de jogar pelo empate, após ter vencido o jogo de ida em Goiânia pelo placar de 1x0, em caso de derrota por diferença de 1 gol, decisão será nas penalidades.


Jogo complicado para a equipe goiana, que terá pela frente um adversário que vem de uma eliminação no Campeonato Paulista e tem apenas a Copa do Brasil  neste momento  em seu calendário, enquanto que o Dragão esta envolvido nas finais do Goianão.


O jogo marca a reinauguração da Vila Belmiro, estádio deverá estar lotado de torcedores santista, que prometem uma pressão do inicio ao  fim do jogo em busca da classificação.


Wagner Lopes, treinador do Atlético, repete a mesma equipe que venceu o Vila Nova no último domingo pelas semifinais do Goianão,  acreditando que o time possa voltar para Goiânia com uma classificação.


Ficha do jogo


Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ

Assistente 1: Michael Correia – RJ

Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho – RJ


Atlético: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan, Nicolas; Washington, Pedro Bambu, Jorginho, Matheus; Mike, Pedro Raul. 

Técnico: Wagner Lopes 


Santos: Wanderley; Victor Ferraz, Aguilar, Lucas Veríssimo, Jorge; Diego Pituca, Alison, Carlos Sanches; Cueva, Derlis Gonzáles, Soteldo . 

Técnico: Jorge Sampaoli 



Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!