Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


 VASCO CARIMBA A CLASSIFICAÇÃO AO BATER O AVAÍ

11 ABR 2019
11 de Abril de 2019
O Vasco-RJ avançou para a quarta fase da Copa do Brasil 2019. Após vencer o jogo de ida por 3 a 2, o Cruzmaltino carimbou a classificação ao superar o Avaí-SC por 1 a 0, na Ressacada, em Florianópolis. O gol do duelo desta quarta-feira (10) foi marcado por Yago Pikachu na etapa final.

Empurrado pela torcida, o Avaí tentou pressionar o Vasco no primeiro tempo. Com a vantagem do empate, o time carioca segurou o ímpeto ofensivo dos mandantes. Apostando nas jogadas pelas pontas, o time catarinense chegou a assustar. Na melhor oportunidade, João Paulo fechou na segunda trave e quase completou o cruzamento de Lourenço para o fundo das redes. Em cima da linha, o goleiro Fernando Miguel fez grande defesa e salvou o Cruzmaltino.

Na volta do intervalo, o Vasco adotou uma postura mais ofensiva e equilibrou as ações. Perigo nas bolas aéreas, o Avaí ficou muito perto de marcar aos 17 minutos, mas esbarrou novamente na grande defesa de Fernando Miguel, que se esticou todo para defender o cabeceio de Marquinhos Silva. Com as linhas mais adiantadas, o Cruzmaltino também respondeu e, aos 25 minutos, chegou ao gol da vitória com Yago Pikachu. O meia completou o cruzamento de Yan Sasse e sacramentou a classificação vascaína.

Os jogos de volta da terceira fase da Copa do Brasil seguem nesta quinta-feira (10)
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!