Menu

Acompanhe-nos nas Redes Sociais


BRAGANTINO-PA VENCE A APARECIDENSE E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

11 ABR 2019
11 de Abril de 2019
O Bragantino-PA está na Terceira Fase da Copa do Brasil 2019. Na noite desta quarta-feira (10), o Tubarão levou a melhor para cima da Aparecidense-GO e ficou com a vaga. No Mangueirão, em Belém, o time paraense festou a classificação ao vencer os goianos por 3 a 2. O próximo adversário do Bragantino será o Vila Nova-GO.

Dentro de casa, o Bragantino ditou o ritmo da partida no primeiro tempo e foi para o intervalo com a vitória parcial por 1 a 0. Os mandantes abriram o placar aos 36 minutos. Após rebote do goleiro, Lukinha encheu o pé e estufou as redes para colocar o Tubarão na frente.

A Aparecidense retornou para a etapa final mais atenta e deixou tudo igual logo no primeiro minuto. Oportunista, Rayro aproveitou o corte parcial da zaga e finalizou no alto, 1 a 1. Aos 14, o Bragantino voltou a liderar o marcador com Marco Goiano de pênalti, 2 a 1. A resposta goiana foi imediata e, aos 18 minutos, Rayro repetiu a dose, 2 a 2. Com um jogador a mais após a expulsão de Rafael Cruz, o Tubarão pressionou e chegou ao gol da classificação aos 40 minutos com Marco Goiano. Fim de jogo: 3 a 2.
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!